São Paulo

PC Siqueira é encontrado morto em apartamento

PC siqueira
instagram

PC Siqueira é encontrado morto em apartamento O youtuber PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira (27), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no final da tarde desta quarta. No local, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito.

O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como suicídio. Em março, também em Santo Amaro, PC Siqueira foi socorrido pelos bombeiros após uma tentativa de suicídio.

Em 2020, PC Siqueira começou a ser investigado por pornografia infantil após o vazamento de supostas mensagens. No ano seguinte, relatórios da Polícia Técnico-Científica teriam indicado não haver provas para incriminar PC Siqueira no crime, de acordo com o site “Notícias da TV”.

Em 6 de dezembro, questionada pelo g1, a Secretaria da Segurança Pública informou que a investigação não havia sido concluída.

“O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Detalhes sobre o andamento da investigação serão preservados, devido ao sigilo decretado pela Justiça”, dizia a nota.

PC Siqueira sempre negou as acusações e chegou a publicar um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.

Quem foi PC Siqueira

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, nasceu em 18 de abril de 1986, em Guarulhos, e foi um dos primeiros “vloggers” famosos do Brasil.

Ele tinha mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no YouTube e também apresentou programas de televisão na MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil. Fonte G1

To Top