Benefícios

App para conferir saldos do FGTS

Caixa Pis FGTS
SERGIO V S RANGEL/shutterstock.com

App para conferir saldos do FGTS Você já conhece o APP FGTS e sabe que dá para ver saldo e extrato, consultar e atualizar seus dados e até acompanhar suas solicitações por lá, certo? Mas sabia que também pode enviar seus documentos para a CAIXA e solicitar o recebimento de seus créditos na instituição financeira de sua escolha? Tudo online, sem custos, rápido e seguro, do jeitinho que você gosta.

Ainda não tem o APP FGTS? Confira o passo a passo, baixe em sua loja de aplicativos e tenha acesso a todas as funcionalidades agora mesmo:

Praticidade, economia e comodidade

Com o aplicativo baixado, o trabalhador pode acompanhar a sua conta do FGTS sem precisar ir até uma agência CAIXA a qualquer hora, de qualquer lugar, evitando filas.

Ficou com dúvida ou quer mais informações? Ligue gratuitamente para os números 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0 104 (Demais regiões).

FGTS e Desenvolvimento Social

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é um direito de todo trabalhador brasileiro, com contrato de trabalho formal, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além de beneficiar os trabalhadores, o FGTS contribui para o desenvolvimento social do país. Confira abaixo:

Para outras informações sobre o FGTS, www.caixa.gov.br/fgts.

Cuidado com golpes

O trabalhador pode cadastrar o número do telefone celular para receber, mensalmente, via SMS, o saldo disponível e os depósitos feitos na conta. Mas atenção: a CAIXA não solicita dados por SMS ou ligações telefônicas. Cadastre seus dados apenas dentro do aplicativo.

To Top