Crimes

Suspeito de matar jovem em apartamento de SC tinha porte de arma e registro por violência doméstica

Arma de fogo crimes
KLProduction/shutterstock.com/

Suspeito de matar jovem em apartamento de SC tinha porte de arma e registro por violência doméstica, diz polícia Sérgio Correa, de 59 anos, apontado por matar Eduarda Gorgik, 25, e cometer suicídio em um apartamento de Itapema, no Litoral Norte, tinha posse de arma de fogo, informou a Polícia Civil. O armamento que provocou as mortes foi encontrado na casa do casal e passará por perícia para conformar se estava registrada.

O crime foi descoberto no domingo (14), quando os dois foram encontrados no apartamento em que moravam juntos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sérgio tinha registro de violência doméstica.

“Ela [Eduarda] não tinha boletim de ocorrência contra ele. Em nosso sistema só havia uma violência doméstica contra ele, mas referente a outra mulher no passado”, disse o delegado.

Um dia antes, uma câmera flagrou a jovem guardando dois celulares em um hidrante no corredor do prédio. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas poderá ser detalhada com as informações coletadas nos dispositivos.

Crime

À Polícia Militar, vizinhos disseram que não ouviram disparos ou briga vindo da casa do casal. A câmera de monitoramento no corredor, porém, mostrou o casal descendo do elevador às 16h30 de sábado (13). Às 17h23, Eduarda apareceu saindo do apartamento, guardando os celulares no hidrante e voltando para a casa.

Segundo a Funerária Ibirama, do Vale do Itajaí, a cerimônia de despedida de Eduarda ocorreu nesta terça-feira (16) na Capela Mortuária de Ribeirão Griesenback, em José Boiteux, na mesma região. Fonte G1

To Top