Benefícios

Terror do INSS: Idoso completa 123 anos “bem de saúde” diz família

Adrelino Terror do INSS
Arquivo Pessoal

No último sábado (3), Andrelino Vieira da Silva, conhecido como “Terror do INSS” na internet, completou 123 anos de idade em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo informações da família, o idoso continua desfrutando de boa saúde e disposição, sendo motivo de orgulho e celebração para todos os familiares.

Boa saúde aos 123 anos: De acordo com relatos da neta, Janaína Lemes de Souza, Andrelino continua em ótimo estado de saúde, o que traz grande satisfação para todos. Ele nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Firminópolis, e ao longo da vida constituiu uma família numerosa, com sete filhos, cinco dos quais ainda vivos, além de 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

Reconhecimento público: Em 2022, durante a celebração de seus 121 anos, Andrelino ganhou destaque na internet após uma foto sua com um bolo temático, ironizando seu apelido de “Terror do INSS”, viralizar. Desde então, ele passou a ser reconhecido na rua e até mesmo abordado por pessoas que desejavam tirar fotos ao seu lado.

Homenagem oficial: A repercussão de sua história também chamou a atenção do governo federal, que prestou uma homenagem a Andrelino. Em reconhecimento à sua longevidade e vitalidade, o governo concedeu-lhe uma placa com uma mensagem de carinho e admiração, destacando que ele é uma “bênção para o INSS”.

To Top