Entretenimento

Gil do Vigor apoia decisão de expulsão de Wanessa Camargo do BBB24

Wanessa Camargo é explusa no BBB 24
vanessa camargo

O ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, expressou sua opinião sobre a recente expulsão de Wanessa Camargo do reality show, concordando com a decisão da produção do programa. Em suas redes sociais, Gil se manifestou a favor da saída de Wanessa, destacando o respeito às regras do jogo.

“É difícil, mas é a realidade. Davi está no seu direito, e o que ele sentiu não deve ser contestado. Wanessa não cometeu um erro grave e fatal, mas ela estava ciente das regras e vacilou. É isso! Fico triste porque o ‘BBB’, gostem ou não do participante, bagunça a cabeça, e ser expulso do programa deve ser muito difícil. Então, a culpa não foi de Davi, e espero que Wanessa fique bem”, afirmou Gil em seu perfil no X, antigo Twitter.

O ex-BBB reforçou seu ponto de vista compartilhando uma declaração do apresentador Tadeu Schmidt e reiterou a importância do cumprimento das regras do programa. “O ‘BBB’ tem regras claras. Quem sentiu que foi injusto, tudo bem. Quem sentiu que foi justo, tudo bem também! Mas o ‘BBB’ conta com uma equipe qualificada, e se eles tomaram essa decisão, foi porque houve violação das regras. É triste, mas é a realidade”, concluiu.

A declaração de Gil do Vigor gerou repercussão nas redes sociais, com muitos usuários expressando apoio à sua posição e debatendo sobre a importância do cumprimento das normas do programa.

To Top