Entretenimento

Jade Magalhães inicia preparação para o casamento após reatar com Luan Santana

Lua santana e Jade
Instagram

Após reatarem o relacionamento que durou quase quatro anos separados, Jade Magalhães e Luan Santana estão dando passos rumo ao altar.

Jade deu um sinal claro de que o casamento está nos planos ao começar a seguir nas redes sociais Júnior Donatto, renomado cerimonialista de grandes eventos e casamentos de celebridades em São Paulo. Donatto tem um currículo impressionante, tendo realizado festas para nomes como Rodrigo Faro, Maisa, Neymar e até mesmo Joe Jackson, pai de Michael Jackson.

O casal havia ficado noivo em setembro de 2019, durante um romântico passeio de balão em Portugal, e já havia planejado o casamento. No entanto, a pandemia da COVID-19 interferiu nos planos e os dois terminaram o noivado quatro meses depois. Contudo, o amor falou mais alto e eles reataram o namoro no final de fevereiro deste ano, celebrando a reconciliação em uma viagem para Cabo San Lucas, no México.

“Sempre foi ela”, compartilhou Luan nas redes sociais. “Sempre acreditei no amor. E por acreditar, estou aqui. No silêncio aprendi. Muitas coisas vivi, evoluí. E, de repente, ouvi a música voltar a tocar”, respondeu Jade, de 30 anos, para alegria dos fãs do casal.

Em meio aos comentários de felicitações, Jade expressou que “está pronta” para casar e construir uma família ao lado do amor de sua vida.

To Top