Entretenimento

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam relacionamento: ‘Novo motivo para sorrir’

Ana hickmann e edu guedes
Reprodução Instagram

Após meses de especulações e negativas, Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente assumiram publicamente o relacionamento. A apresentadora fez o anúncio nas redes sociais nesta terça-feira, 12, compartilhando fotos românticas e expressando a felicidade da nova fase.

“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu Ana na legenda das imagens.

Os rumores sobre o relacionamento entre os dois começaram a circular no final do ano passado, após serem vistos juntos em um resort em Atibaia, São Paulo, na companhia do filho de Ana, Alexandre, de 9 anos. Na época, a assessoria de Ana negou o romance, insistindo que era apenas amizade.

Ambos são apresentadores de emissoras diferentes e mantêm uma amizade de longa data. Ana Hickmann se separou de Alexandre Correa no início de 2023, citando uma relação “tóxica”. Em novembro do ano passado, ela denunciou o ex-marido por violência doméstica, um episódio que chamou muita atenção da mídia e do público.

To Top