Entretenimento

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de traição com Edu Guedes e revela detalhes do relacionamento

Ana Hickmann Marido Alexandre
Foto Reprodução

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, reiterou suas acusações de traição contra a apresentadora, afirmando ter provas de seu envolvimento com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados. Em uma entrevista à Rádio Itatiaia nesta terça-feira (19), ele declarou: “Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11”.

Correa também descreveu o deterioramento de seu casamento nos últimos anos, mencionando uma longa “greve de sexo” promovida por Hickmann. Segundo ele, a apresentadora o humilhava e desqualificava constantemente na frente de outras pessoas. “A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, revelou.

Apesar das dificuldades, Correa admitiu não ter tido coragem para pedir o divórcio, expressando remorso por sua complacência: “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”.

O suposto relacionamento entre Hickmann e Guedes veio à tona após a separação dela de Correa, em janeiro de 2023. Amigos de longa data, Ana Hickmann e Edu Guedes trabalharam juntos por onze anos no programa “Hoje em dia”. O namoro entre eles foi anunciado recentemente pela apresentadora, em uma publicação nas redes sociais.

Apesar dos rumores de uma possível gravidez, a assessoria de Ana Hickmann negou a informação, destacando que o casal optou por tornar público o relacionamento após dois meses juntos, considerando a importância de conversar com seus filhos antes de compartilhar a notícia com a mídia.

To Top