Benefícios

Disponível para consulta o resultado da lista de espera da Fuvest

enem mec sisu fies
Foto Governo do Brasil

Disponível para consulta o resultado da lista de espera da Fuvest Aprovados devem realizar as etapas virtuais de matrícula a partir das 8h da segunda (28) até o meio-dia de terça-feira (29).

O resultado da primeira chamada da lista de espera da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) deve ser divulgado nesta sexta-feira (25).  A consulta deve ser realizada na página eletrônica da fundação.

Os aprovados devem realizar as etapas virtuais de matrícula a partir das 8h da segunda (28) até às 12h da terça-feira (29). A USP (Universidade de São Paulo) vai entrar em contato com os candidatos que passaram pelo email cadastrado durante a inscrição no vestibular.

Ainda de acordo com o cronograma disponibilizado pela Fuvest, no dia 4 de abril será divulgada a segunda chamada e no dia 11 do mesmo mês a terceira chamada da lista de espera. Para este ano, a USP ofereceu 11.147 vagas, das quais 8.211 foram pela seleção pelo vestibular da Fuvest e 2.936 pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Das vagas da Fuvest, 4.954 foram reservadas para candidatos na modalidade Ampla Concorrência, 2.169 vagas para candidatos egressos de escolas públicas (modalidade EP) e 1.088 para candidatos pretos, pardos e indígenas egressos de escolas públicas (EP/PPI). Fonte: R7

To Top