Entretenimento

Wanessa Camargo é desclassificada do BBB 24 após ser acusada de dar tapa em Davi

vanessa bbb instagram
Reprodução instagram

A tarde deste sábado (2) no BBB 24 trouxe uma reviravolta surpreendente com a desclassificação de Wanessa Camargo do programa. A decisão da produção foi anunciada após Davi reclamar de ter recebido um tapa da cantora, o que gerou grande repercussão entre os participantes.

Por volta das 13h, Wanessa foi chamada para o confessionário e, cerca de 20 minutos depois, seus pertences foram solicitados pela produção, surpreendendo os demais brothers da casa.

“Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, declarou a voz da produção, despertando a curiosidade dos confinados. Até o momento, a TV Globo não esclareceu oficialmente o motivo da saída de Wanessa Camargo, deixando a expectativa para o programa seguinte, apresentado por Tadeu Schmidt.

Enquanto isso, os participantes especulavam sobre os motivos da saída de Wanessa, com alguns cogitando questões familiares como possível razão.

A decisão da produção ocorreu logo após Davi comunicar à produção sobre o incidente no quarto Fada durante uma festa. Segundo o participante, Wanessa teria dado um tapa em sua perna enquanto ele dormia, o que gerou indignação.

“Eu estava deitado tranquilamente, e ela veio bater logo na minha cama? Além de ser uma provocação, é uma falta de respeito. Eu estava dormindo, cara. Isso me tirou até o sono”, desabafou Davi.

Diante da situação, a produção prometeu analisar o ocorrido, deixando Davi visivelmente incomodado. A decisão da desclassificação de Wanessa Camargo ressalta a importância do respeito mútuo e do cumprimento das regras do programa.

To Top