Benefícios

Procon-SP irá realizar plantão durante a Black Friday

92ur7lz6vx_9t7jh12uja_file-1

Procon-SP irá realizar plantão durante a Black Friday. O @proconsp, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, atenderá em horário estendido para garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados durante a Black Friday, evento que inicia oficialmente no próximo dia 29 com descontos promovidos por diversos estabelecimentos comerciais.

Os horários de plantão de atendimento, denúncias e fiscalização de sites serão: quinta-feira (28/11) a partir das 20 horas até as 2 horas de sexta-feira (29/11) e sexta-feira (29/11) das 7 horas até as 20 horas.

A fiscalização externa será a partir das 20 horas na quinta-feira e, na sexta-feira, a partir de 7 horas.

Qualquer dúvida ou problema com relação às promoções, ofertas, entre outros, poderá ser resolvida com os especialistas de plantão. O atendimento do @proconsp, que tem um índice de solução de 80%, estará de prontidão.

Além disso, fiscais também atuarão para garantir o cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor – haverá equipes recebendo denúncias, fiscalizando sites e também atuando no comércio em geral.

Nessa edição da Black Friday, as reclamações apresentadas pelos consumidores serão encaminhadas em 24 horas para os fornecedores, os quais terão dez dias para responder aos questionamentos. O site e o aplicativo terão um canal específico para essas demandas, basta clicar no espaço “faça sua reclamação”.

Procon-SP
Assessoria de Comunicação

To Top