Entretenimento

Sete homens disputam uma vaga no BBB 24; confira os perfis

Big Brother Brasil BBB
Foto Reprodução

Sete homens disputam uma vaga no BBB 24; confira os perfis Escolha um novo participante para participar do reality show.

Sete homens disputam uma vaga no Big Brother Brasil 24. A votação foi aberta durante o Fantástico do domingo, 7, e vai escolher um homem para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Caio

Confira a apresentação do Caio, candidato ao BBB 24

O baiano Caio Andrade tem 29 anos e mora em Salvador. Já trabalhou como modelo e tem dezenas de foto sem camisa nas redes sociais, mas, na intimidade, é bem diferente da imagem que as pessoas costumam ter antes de conhecê-lo: “Não sou esse hétero top, esquece”.

Para o baiano, candidato a uma vaga no programa, o BBB é sua grande chance de ganhar dinheiro e mudar de vida: “Sempre quis entrar pelo prêmio. Quero ganhar, não quero entrar no programa para ser mais um blogueiro”, avisa.

Davi

Confira a apresentação do Davi, candidato ao BBB 24

Aos 21 anos, Davi Brito, morador de Salvador, se inscreveu para o BBB 24 com um objetivo muito claro. O baiano, que trabalha como motorista de aplicativo, não procura fama, nem publicidade: ele sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

“Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça”, diz o motorista de aplicativos, que se inscreveu pela primeira vez para o reality.

Jorge Mateus

Confira a apresentação do Jorge Mateus, candidato ao BBB 24

O dentista Jorge Mateus, de 31 anos, natural de Recife, é um dos candidatos que disputa uma vaga no BBB 24, em busca do prêmio milionário do reality. Fez faculdade de Odontologia por influência do pai, que é militar e também tinha o desejo que o filho servisse o Exército. Hoje trabalha com endodontia, mas não está satisfeito com a profissão.

Seu objetivo é, principalmente, o prêmio, pois acredita que o dinheiro vai ajudá-lo a ter independência financeira. “Todo mês sou expulso de casa. Se até minha família quer me botar no Paredão, imagina quem não é dela. Se eu ganhar a primeira coisa que vou fazer é comprar um apartamento!”, conta.

Juninho

Confira a apresentação do Juninho, candidato ao BBB 24

O motoboy e mototaxista carioca Juninho, de 41 anos, é conhecido pelo apelido de Juninho. Morador da região central do Rio de Janeiro, começou a trabalhar muito jovem como office boy, mas também já foi arquivista e, depois de formado, contador.

Ao longo da vida também já trabalhou em outras atividades, como vendedor de picolé e lingerie. Candidato a entrar no BBB, ele espera que o dinheiro possa mudar sua vida.

Lucas Henrique

Nascido no Rio de Janeiro, Lucas Henrique, de 29 anos, é professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-raciais e mestrando em Educação. Ele escolheu o curso da faculdade para poder dar aulas de capoeira, que pratica desde os 9 anos.

Agora, quer entrar no BBB e ganhar o prêmio para mudar sua vida e servir ainda mais de inspiração para os jovens que têm histórias parecidas com a sua.

Michel

Professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária, o mineiro Michel Nogueira, de 33 anos, espera se tornar também participante do Big Brother Brasil. Ele é um dos candidatos a uma das vagas na casa mais vigiada do Brasil.

Morador de Belo Horizonte (MG), Michel conta que é muito fã do programa e se inscreveu para 11 edições do reality. Caso consiga entrar e vencer o programa, o professor já tem destino certo para a bolada: comprar uma casa, se casar com o namorado, Renato, e aposentar o pai, que trabalha como motorista de caminhão aos 77 anos.

Plínio

Nascido no subúrbio de Salvador, Plinio, de 30 anos, é designer de joias, mas se formou em Administração e já trabalhou em shopping, escola e vendeu café. Sua vida mudou radicalmente quando comprou um lote de esmeraldas no garimpo e vendeu para joalherias. Dono de uma joalheria há oito anos, já fez peças para Viola Davis e Angela Basset.

O baiano quer conquistar o prêmio para ficar rico e ajudar a família. Aventureiro, Plínio entrará na casa com a intenção de fazer aliados, mas acredita que pode fazer amigos: “Sou inteligente e vou saber fazer a leitura do jogo”. Fonte: G1

To Top