Brasil

Briga de trânsito: ‘Ela caiu já morta nos meus braços’, relembra avó de menina baleada

menina baleada
reprodução

Briga de trânsito: ‘Ela caiu já morta nos meus braços’, relembra avó de menina baleada Foi velado e enterrado na manhã desta segunda-feira (22) o corpo da menina de 6 anos que morreu baleada durante uma briga de trânsito em Contagem, na Grande BH, no final de semana.

A criança morreu após ser atingida por tiros vindos de outro carro quando passava com a família pela Rodovia Fernão Dias, neste domingo (21). O suspeito de atirar fugiu e é procurado pela polícia.

Durante as cerimônias, amigos e familiares da pequena Melissa Maria Alexandre Ribeiro se emocionaram e pediram justiça.

“Ela caiu já morta nos meus braços. […] Eu quero justiça para pegar ele [o suspeito de atirar]. Por que ele fez isso? Nós vínhamos pra casa tranquilos. Não tinha nada”, disse Graciola Ribeiro de Figueiredo, avó de Melissa.

As cerimônias aconteceram em Raposos, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, cidade natal da família da pequena.

“Sempre foi uma menina muito carinhosa, muito meiga, com uma família muito dedicada, muito companheira. É uma dor muito grande”, contou Maria de Fátima da Silva, ex-professora da menina.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga o caso.

Criança de seis anos morre depois de ser baleada em Contagem

O caso

A menina de 6 anos morreu após o carro em que ela estava ser atingido por tiros vindos de outro veículo que trafegava pela Rodovia Fernão Dias.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco. A PM faz buscas no momento para encontrar o autor dos disparos.

A família e Melissa são de Raposos e, segundo parentes, voltavam para casa. Eles tinham acabado de sair de um restaurante quando, por volta das 17h, o carro foi fechado pelo Uno. Em seguida, o motorista atirou na direção do veículo, e a bala atingiu o rosto da menina.

O pai da criança encontrou uma viatura que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem, mas Melissa não resistiu aos ferimentos. Fonte G1

To Top