Destaque Cidade

Corpo de mulher grávida é encontrado próximo a represa em Paraibuna; bebê não foi localizado

O corpo de uma mulher, com sinais de carbonização, foi encontrado próximo a represa de Paraibuna na tarde desta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um corte na parte baixa do abdômen. A suspeita é de que ela estava grávida e passou por um aborto no local. Ela ainda não foi identificada.

De acordo com a polícia, eles foram acionados por moradores que viram o corpo na estrada rural do bairro Varginha, próximo a represa. Ao chegarem no local indicado encontraram o corpo já em estado de decomposição.

Durante a perícia, os policiais perceberam que ela tinha um corte na região inferior do abdômen, como os feitos em cesáreas. Além de ter encontrado material genético próximo ao corpo, aparentando ser a placenta da vítima. A polícia fez buscas no entorno pelo feto, mas nada foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a mulher segue sem reconhecimento – próximo à vítima não foram encontrados pertences ou documentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte G1

Corpo de mulher grávida é encontrado próximo a represa em Paraibuna; bebê não foi localizado
To Top