Brasil

Piercing: a peça está de volta no mundo da moda e nem sempre precisa ser furada

Piercing: a peça está de volta no mundo da moda e nem sempre precisa ser furada

Se alguém pensava que a moda do piercing estava adormecida, as ex-BBBs Juliette e Vih Tube mostraram, em seus três meses de confinamento, que a peça segue em alta. Enquanto a youtuber utilizava peças furadas no septo, a grande vencedora do programa optava por modelos fake, mas que não deixam de agregar personalidade e charme ao visual.

Além dos tradicionais modelos reais – que exigem furação – as peças de pressão ou encaixe vem fazendo bastante sucesso entre as influenciadoras também, já que são itens de estilo que não exigem tantos cuidados quanto a primeira opção.

O piercing feminino de orelha está entre os mais usados e conta com diversas opções estilosas, que incluem pedras coloridas, detalhes torcidos, argolas cravejadas ou lisas e formatos retangulares.

Esse tipo de acessório também vem sendo bastante utilizado combinado com brincos. É possível encontrar diversas famosas ostentando um mix de piercings nas orelhas harmonizado com um brinco mais básico. A aposta garante um look cheio de atitude!

É possível usar os de gotinha para dar um upno visual dos brincos de gotinhas, com um ar clássico, ou ainda usar piercings de pedras coloridas para deixar uma composição de brincos mais alegre e intensa.

Vale lembrar que os piercings de orelha são bem-vindos em qualquer tipo de look, dos mais formais até aqueles mais descolados e ousados e combinam com diversos estilos.

To Top