Brasil

Veículo capota, e três amigas morrem em acidente no interior do Ceará

morte acidente ceará
Arquivo pessoal

Veículo capota, e três amigas morrem em acidente no interior do Ceará Três amigas morreram na noite deste domingo (21) em um acidente de carro durante uma viagem entre as cidades de Pereiro, no Ceará; e São Miguel, no Rio Grande do Norte. As vítimas são Letícia Hellen Freitas, Vitória Cesário e Lowrrana Bessa. Elas tinham entre 20 e 22 anos de idade.

Segundo testemunhas, as jovens saíram da cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, com destino ao município cearense de Pereiro, a cerca de 20 quilômetros de distância. No trajeto, o veículo em que elas estavam capotou por volta das 22h, na altura do quilômetro 298 da rodovia CE-138.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Conforme a Polícia Militar, que fez o primeiro atendimento no local, a motorista “possivelmente perdeu o controle numa curva”.

Conforme a PM, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) atendeu ocorrência. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local.

“Chegando ao local, a equipe se deparou com um carro VW Gol, com placa do Rio Grande do Norte, capotado, fora da via e com duas vítimas em óbito. Na ocasião, uma das passageiras havia sido socorrida para unidade hospitalar, mas não resistiu. A motorista tinha 20 anos e as passageiras tinham 20 e 22 anos”, disse a Polícia Militar.

Duas morreram no local e uma terceira chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte das três amigas.

“Descansem em paz, minhas netinhas, que Deus coloque vocês em um bom lugar. Saiba que vovó ama vocês eternamente”, escreveu em rede social a avó de duas das vítimas, Vitória e Letícia Hellen.

“Palavras não podem expressar tamanha tristeza! Meus pêsames”, comentou uma amiga das jovens. “Que toda família possa ser acolhida, nesse momento de perdão incomensurável. Meus sentimentos”, publicou outro amigo. Fonte G1

To Top