Entretenimento

BBB: Leidy Elin Joga roupas de Davi na piscina em discussão intensa

BBB 24
Reprodução

A noite de segunda-feira (12) no BBB 24 foi marcada por intensas discussões após o “Sincerão”, dinâmica semanal que envolve os participantes do Paredão. O clima esquentou com dedos apontados, gritos, insultos, ironias, roupas na piscina, perda de estalecas e planos de vingança.

Durante uma discussão na área externa, Leidy Elin decidiu levar as roupas de Davi do Quarto Magia para fora da casa e as jogou na piscina, após um desentendimento entre os dois durante o programa. O conflito teve início quando Davi questionou Yasmin sobre sua representação como a “Bruxa Má” de um conto de fadas. Leidy interveio chamando-o de mal educado, iniciando uma troca de insultos.

A discussão se estendeu pela madrugada, com intervenção de outros participantes para conter a situação. Posteriormente, Leidy jogou a mochila de Davi na piscina em meio às acusações mútuas.

Davi afirmou que Leidy quebrou as regras ao provocá-lo, buscando orientação com a produção do programa. Enquanto tentava recuperar as roupas, Isabelle e Alane entraram na piscina com os microfones, resultando em uma punição grave de perda de 500 estalecas para cada uma.

Além desse episódio, outras brigas também marcaram a noite, envolvendo Alane, Yasmin e Beatriz. A tensão culminou em lágrimas de Yasmin e ameaças de vingança por parte de Davi em relação a Leidy Elin.

Apesar das tentativas de retaliação imediata na manhã seguinte, Davi acabou desistindo da vingança planejada. O episódio de jogar objetos na piscina por conta de conflitos não é inédito no BBB, lembrando-se do incidente envolvendo Fabrício, Fernando e Tina na segunda edição do programa.

To Top