Benefícios

Desenrola Brasil e Serasa: dívidas que podem ser renegociadas com os novos descontos

Programa Desenrola Brasil

Desenrola Brasil e Serasa: dívidas que podem ser renegociadas com os novos descontos Em um esforço conjunto para reverter a maré de endividamento que afeta milhões de brasileiros, o programa Desenrola Brasil, em colaboração com a Serasa, está pavimentando o caminho para a solução das pendências financeiras de inúmeros cidadãos. Desde o início de suas operações em fevereiro deste ano, esta parceria tem proporcionado condições excepcionais para a renegociação de dívidas, destacando-se por oferecer descontos que podem alcançar até 96% sobre os valores devidos, além de permitir o parcelamento dos pagamentos em até 60 meses, com juros de apenas 1,99% ao mês.

Este programa já se mostrou um porto seguro para cerca de 1,4 milhão de pessoas que, diante das vantagens oferecidas, conseguiram reverter suas situações de inadimplência e recuperar a saúde financeira.

Elegibilidade para o Desenrola Brasil

Para ser elegível ao Desenrola Brasil, os candidatos devem atender a determinados critérios, incluindo ter uma renda mensal de até dois salários mínimos ou estar inscrito no CadÚnico, além de possuir dívidas ativas contraídas entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022, mantendo-se pendentes até 27 de junho.

Como Participar?

A adesão ao programa é simplificada para encorajar a máxima participação: interessados devem acessar o portal oficial do governo, onde podem registrar-se, consultar suas dívidas e efetuar os pagamentos de maneira facilitada. Com o prazo de atividade estendendo-se até 31 de março de 2024, os participantes têm uma janela de oportunidade para rearranjar suas finanças e caminhar em direção à estabilidade econômica.

A Janela para a Recuperação Financeira

A união entre o Desenrola Brasil e a Serasa transcende a simples quitação de débitos, representando uma verdadeira chance de renovação para indivíduos afligidos pelo fardo das dívidas. Para aqueles que se encontram nesta situação e atendem aos critérios do programa, este é o momento ideal para tomar medidas assertivas em busca da recuperação financeira.

To Top